Rádio
Nenhum programa no ar
Homem confessa autoria de assassinato em Santo Augusto
Se apresentou na Delegacia de Polícia de Santo Augusto na tarde dessa quarta-feira, 19, o autor confesso do homicídio que tirou a vida de Maurício Novaes Bueno, 23 anos. Acompanhado do advogado ele prestou esclarecimentos quanto ao fato. Segundo o delegado Gustavo Fleury, o suspeito argumentou que agiu em legítima defesa. Não havia mandado de prisão expedido contra o suspeito, razão pela qual foi liberado após prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, a investigação prossegue para verificar se outras pessoas participaram do crime. A identidade do suspeito foi preservada.
A vítima foi assassinada na última segunda-feira, 17. Seu corpo foi encontrado, com perfurações de arma de fogo, em uma estrada vicinal de Santo Augusto. Maurício morou em Santo Augusto por um período, porém, atualmente residia em Três Passos.
Mauricinho, como era conhecido, tinha diversas passagens pela polícia, inclusive já esteve preso.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 18/08/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio

Informações foram confirmadas pela Funerária Schneider

Escola Especial Bem-Me-Quer inicia nesta sexta-feira (21) uma série de atividades voltadas à conscientização e inclusão.


