Rádio
Nenhum programa no ar
Temporal com ventos de mais de 100 Km causa estragos no Sul do RS
Um temporal, que durou cerca de 20 minutos, e com ventos de até 115km/h, atingiu Jaguarão entre 1h e 2h desta terça-feira (18). Uma família de sete pessoas, entre elas duas crianças, teve a casa destelhada na localidade da Estrada do Telho, e precisou e se deslocar para outra residência no centro da cidade. O volume de chuva foi de 15 milímetros.
Por volta das 2h15min no quilômetro 653 da BR-116, os bombeiros retiraram três árvores que caíram sobre a pista.
Ninguém se feriu.
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 17/08/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



