Rádio Querência

Brigada Militar de Santo Augusto divulga últimos registros Policiais

Brigada Militar de Santo Augusto divulga últimos registros Policiais

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E APREENSÃO DE EQUIPAMENTOS:
1)    Na madrugada do dia 11/07/2015, (sábado, à 01:10 horas), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, interviu em perturbação de sossego na Rua Vicente Silva, próximo de uma Boate, local que ocorria música em alto volume proveniente do veículo Gol, cor Cinza e com capô aberto onde havia vários equipamentos de som. Os instrumentos de som automotivos (01 caixa de som, 01 amplificador e o rádio toca CD) foram apreendidos e o jovem infrator de 20 anos de idade foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
2)    Na madrugada do dia 02/08/2015, (domingo, à 01:40 horas), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, foi informada que acontecia perturbação de sossego na Avenida do Comércio, próximo de uma Cervejaria. Os policiais flagraram um Gol cor branco com som ligado em alto volume e o proprietário ao ser solicitado para reduzir o volume, proferiu desacato contra os policiais. O jovem infrator de 21 anos de idade foi preso e os instrumentos de som automotivos (01 caixa de som com alto-falantes e cornetas, e acoplado um rádio e 01 amplificador de som). O jovem infrator de 21 anos de idade foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES:
1)    No início da madrugada do dia 15/07/2015 (quarta-feira, aos 30 minutos), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, realizou abordagem de um suspeito no bairro São João, quando na revista do jovem de 23 anos de idade, foi encontrado portando uma quantia de substância característica a Maconha. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Augusto.
2)    Durante a noite de 16/07/2015 (quinta-feira, às 22:00 horas), a Brigada Militar de Santo Augusto, recebeu denúncia anônima sobre uso de drogas em uma casa abandonada. Os policiais compareceram no casarão abandonado na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, onde flagraram 05 (cinco) jovens fumando e portando porções (14,7 gramas) de substância característica a Maconha.  Os jovens, entre eles uma adolescente de 16 anos de idade, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Augusto.

PRISÃO POR AMEAÇA COM ARMA DE BRINQUEDO:
1)    Por volta do meio-dia de 30/07/2015 (quinta-feira, às 12:10 horas), a Guarnição da Brigada Militar de Santo Augusto, atendeu ocorrência  de ameaça no Bairro Santo Antônio, onde uma mulher  de 23 anos de idade estava sendo ameaçada por um indivíduo ostentando uma arma. Os policias abordaram a automóvel Gol do indivíduo e encontraram a arma. Tratava-se de uma réplica de material plástico, semelhante a revólver. O infrator foi autuado pelo crime de ameaça e foi encaminhado ao JECRIM-Juizado Especial Criminal.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA:
1)    Por volta dos 50 minutos da madrugada de 05/08/2015 (quarta-feira), a Brigada Militar de Santo Augusto foi comunicada via 190 de que dois indivíduos haviam quebrado a porta de vidro de uma Loja revendedora de veículos situada próximo a estação rodoviária de Santo Augusto. Os policiais rapidamente realizaram diligências e constataram que tratava-se de furto de motocicleta, sendo que dois suspeitos ao avistarem a guarnição, iniciaram a fuga e foram perseguidos por várias ruas, até conseguirem despistar a Brigada Militar. Nas imediações da loja arrombada, foi localizado a motocicleta recuperada, marca Yamaha, modelo YBR 15, cor prata.


Fonte: MAURO LUIS SIMM DE FAVERI
1º Tem QTPM– Cmt Pel Santo Augusto

Postado por Fernando Almeida

L

Autor

lccomunic

Em: 06/08/2015, 21:00

Mais lidas
Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS
Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Homem é preso por tentar matar o próprio filho com golpes de facão em Fontoura Xavier
Homem é preso por tentar matar o próprio filho com golpes de facão em Fontoura Xavier

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Após perseguição, casal de paraguaios é preso com mais de 100 quilos de maconha em Três Passos
Após perseguição, casal de paraguaios é preso com mais de 100 quilos de maconha em Três Passos

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Últimas notícias
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA: Santo Augusto divulga programação para o mês de maio
67 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA: Santo Augusto divulga programação para o mês de maio

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

PRF inicia Operação Dia do Trabalho 2026 no RS
PRF inicia Operação Dia do Trabalho 2026 no RS

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

América F.C decide vaga na final da Copa Libertadores Regional neste sábado em Santo Augusto
América F.C decide vaga na final da Copa Libertadores Regional neste sábado em Santo Augusto

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30