Rádio
Nenhum programa no ar
Diego Aguirre não é mais técnico do Internacional
O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, anunciou nesta quinta-feira (6) que Diego Aguirre não é mais o técnico do Internacional. Em coletiva, ao lado do vice Carlos Pellegrini, o dirigente disse que, na visão da diretoria, o elenco colorado poderia estar rendendo melhor dentro de campo.
"Entendemos que o grupo poderia dar mais", disse o técnico. "Queremos em primeiro lugar agradecer o Aguirre pelo trabalho realizado até aqui. Chegamos até a semifinal da Libertadores. Mas agora nós resolvemos mudar um pouco o foco", explicou Piffero.
Sobre a queda próxima ao Gre-Nal, Piffero ressaltou: "Resolvemos anunciar esta saída antes do clássico. Talvez para criar uma atmosfera para nos ajudar no jogo", projetou.
Sobre o substituto, nada está definido: "O mercado possui alguns nomes disponíveis que, a partir de agora, serão contatados", disse Vitorio Piffero que completou:
"O Muricy é meu amigo. Ele está incomunicável. Falei com ele depois que saiu do São Paulo, mas não falei de assumir o Inter".
O Inter oficializou a saída do treinador por meio de uma nota no site do clube. Além de Aguirre, a comissão técnica também deixa o time. O auxiliar técnico Odair Hellmann assumirá interinamente o comando da equipe.
Fonte: RD Gaúcha
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 05/08/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio

Informações foram confirmadas pela Funerária Schneider

Escola Especial Bem-Me-Quer inicia nesta sexta-feira (21) uma série de atividades voltadas à conscientização e inclusão.


