Rádio
Nenhum programa no ar
José Dirceu é preso na 17ª fase da Operação Lava Jato
A Polícia Federal (PF) realiza, nesta segunda-feira (03), a 17ª fase da Operação Lava Jato. Entre os presos está o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. Serão cumpridos 40 mandados judiciais, três de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, 26 de busca e apreensão e seis de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.
A operação foi batizada de Pixuleco, em alusão ao termo utilizado para nominar propina recebida de contratos. A prisão temporária tem prazo de cinco dias, mas pode ser prorrogada.
Dirceu foi levado por volta das 8h30 desta manhã para a sede da Polícia Federal, em Brasília. Ele deve ser conduzido ainda hoje, assim como os demais presos, para a Superintendência da PF em Curitiba.
Fonte: RD Gaúcha
Postado por Fernando Ameida
Autor
lccomunic
Em: 02/08/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.



