Rádio
Nenhum programa no ar
Reunião sobre Consulta Popular ocorre hoje em Santo Augusto
Nessa quinta-feira, 30, será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores de Santo Augusto, com início às 14 horas, onde vão ser definidas as prioridades locais para a Consulta Popular 2015/2016.
Segundo o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Santo Augusto (COMUDESA), Marcos Andrighetto, nesta reunião vai ser exposto o valor destinado à região, também o formato da cédula e a forma de votar. As prioridades locais serão definidas baseando-se nas três áreas delimitadas pelo Governo Estadual, que são: Saúde, Educação Profissional e Técnica e Desenvolvimento Rural, que abrange Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Ciências e Tecnologias.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



