Rádio
Nenhum programa no ar
BM prende em Cruz Alta grupo suspeito de furto de carga de Soja
Seis homens foram presos em Cruz Alta por suspeita de furto de 30 toneladas de soja.
Eles foram flagrados pela Brigada Militar durante a madrugada de terça-feira, 28, quando estavam no interior do município fazendo a baldeação da carga de uma carreta para outra.
A carreta onde estava o produto furtado, tinha placas de Ajuricaba e foi subtraída quando estava estacionada num posto de combustíveis em Ijuí.
O grupo ainda é suspeito de outros furtos semelhantes na região.
Fonte: Cruz Alta Online
Foto: Amauri Rodrigues
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 28/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



