Rádio
Nenhum programa no ar
Confirmado caso de Meningite em Ijuí
Ontem, 27, a Secretaria Estadual da Saúde confirmou que Ijuí teve um caso de meningite, ocorrido no mês de abril deste ano numa menina. No entanto, a enfermeira Ana Dala Nora, integrante da secretaria da Saúde ijuiense, ressaltou que a paciente teve melhora no quadro de saúde e já está bem.
Após os casos da doença registrados recentemente na região de Porto Alegre, o Governo esclarece que a situação está sob controle no Estado. Na rede privada de saúde existe oferta da vacina quadrivalente contra a meningite, que protege contra outros vírus da doença, não cobertos pelo medicamente disponibilizado na rede pública.
Imunização em dia e higiene pessoal são os principais aspectos a serem levados em consideração para prevenir a meningite.
Fonte: RPI
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



