Rádio
Nenhum programa no ar
Piso nacional de servidores de escolas é preocupação do Cpers
A discussão sobre a criação de um piso nacional salarial para servidores de escolas está em debate na Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e no Cpers/Sindicato. A coordenadora regional do Cpers, em Ijuí, Terezinha Melo, explica que o objetivo é unificar o piso nacional dos professores e funcionários de escolas.
Dessa maneira, os servidores dos educandários teriam piso de R$ 1.997. Nos dias 07 e 08 do próximo mês, Terezinha Melo vai participar de evento na CNTE, quando o tema passará por discussão. Na semana que passou a mesma questão foi tratada em reunião do Cpers regional, realizada em Ijuí.
Ainda no mês que vem o Cpers regional ijuiense deve fazer assembleia a fim de levar propostas, tanto de professores como de funcionários de escolas, para assembleia estadual em Porto Alegre, que vai unir também outras categorias de servidores públicos, na luta por melhorias junto ao governo do Estado.
Fonte: Rádio Progresso
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 26/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



