Rádio
Nenhum programa no ar
Caixa lança nova linha de crédito imobiliário
A Caixa Econômica Federal anunciou ontem, sexta-feira, 24, R$ 4 bilhões para a linha de crédito imobiliário pró-cotista, voltada a quem tem conta ativa no FGTS e pelo menos 36 contribuições. O financiamento será de 85% do valor de imóveis avaliados em R$ 400 mil pelo prazo máximo de 360 meses. As taxas de juros variam entre 7,85% e 8,85% ao ano.
A nova linha pode representar um novo estímulo ao mercado de crédito após a Caixa ter reduzido de 80% para 50% o teto dos financiamentos em maio. Nessa quinta-feira (23), o Banco do Brasil havia anunciado que vai financiar até 90% do valor da casa própria, nova ou usada.
Fonte: Rádio Gaúcha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 24/07/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.



