Rádio
Nenhum programa no ar
Motoristas devem redobrar atenção em trechos da ERS-155
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Augusto está alertando os motoristas que trafegam pela ERS-155 sobre a crítica situação de alguns trechos. O alerta é em virtude dos buracos na pista que podem causar sérios danos a mecânica dos veículos e até provocarem acidentes.
Um dos trechos que preocupa é o do Km 40, próximo a Fazenda Grimm, onde os buracos são enormes, verdadeiras crateras. Conforme a PRE, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) já foi avisado da situação.
O comando rodoviário de Santo Augusto está fazendo um levantamento das condições das estradas onde o grupo atua. O objetivo é montar um relatório, que posteriormente será encaminhado ao DAER.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Fernando Almeida
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 23/07/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
