Rádio
Nenhum programa no ar
Grêmio bate Criciúma nos pênaltis e está nas oitavas da Copa do Brasil
O Grêmio está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de devolver, no tempo regulamentar, o 1 a 0 que sofreu do Criciúma na Arena, o time de Roger bateu os catarinenses nos pênaltis.
Se aquele Grêmio da semana passada pouco conseguiu criar diante de um Criciúma fechado e retrancado, o time de Roger desta terça-feira deu um jeito de "empatar" a decisão por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil logo de cara.
Nos pênaltis, com duas defesas de Marcelo Grohe, o Grêmio levou a vaga por 4 a 3. A chance gremista foi disperdiçada por Braian Rodríguez.
Fonte: Gaúcha
Foto:Ricardo Duarte
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 21/07/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
