Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto registrou mais de 300 mm de chuva em Julho
O acumulado de chuva registrado pela Estação Automática do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) de Santo Augusto, neste mês de julho, passou dos 300 milímetros. Com esse volume, prejuízos estão sendo contabilizados, principalmente no interior do município.
Os órgãos competentes, como Emater, Sindicatos e Conselhos do setor do agronegócio municipal e do comércio, ainda não confirmaram os valores das perdas. Somente após essa informação, será decidido se haverá necessidade de formular um Decreto de Situação de Emergência para Santo Augusto.
Segundo o Chefe da Defesa Civil do município, Antônio Stival, os órgãos estão aguardando o comportamento climático para o município nos próximos dias, para ter uma base real dos valores das perdas.
Na região Celeiro, os municípios de Barra do Guarita e Esperança do Sul decretaram situação de emergência, e foram incluídas no decreto coletivo de emergência, divulgado ontem, segunda-feira, 20, pelo Governador José Ivo Sartori.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Léo Juliani
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 20/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



