Rádio
Nenhum programa no ar
Município de Barra do Guarita é o quarto a decretar situação de emergência
A cidade de Barra do Guarita, na divisa com Santa Catarina, é a quarta a decretar situação de emergência no Rio Grande do Sul devido aos estragos causados pela chuva. Conforme a prefeitura, são 33 famílias fora de casa devido à cheia do Rio Uruguai, que chegou ao nível dos 12 metros.
Na terça-feira, Esteio, Rolante e Riozinho decretaram emergência. Conforme o prefeito de Barra do Guarita, Cesar Tadeu Paier, a cidade decretou calamidade no ano passado e ainda não se recuperou dos estrados de 2014.
Fonte: Gaúcha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 15/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



