Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com morte na RS-569, em Palmeira das Missões
Um acidente entre um Veículo Ford Fiesta placas IVV 9354 e um caminhão causou a morte do motorista do carro. Segundo Informações da Polícia Rodoviária o Veículo Ford Fiesta, que transitava sentido Novo Barreiro-Palmeira das Missões, colidiu com um caminhão. O Fiesta permaneceu sobre a pista, 10 minutos após, um ônibus da empresa Ouro e Prata que deslocava sentido Palmeira-Sarandi , colidiu com o veículo resultando em óbito do condutor do Fiesta que retornou até o veiculo possivelmente pra apanhar algum pertence.
Chovia na hora do acidente e o local não estava sinalizado
O ônibus tinha saído de Palmeira das Missões e tinha como destino Porto Alegre. O motorista do carro foi a óbito no local. Ele estava sem documentos supõem-se tratar-se Ivo Taschi, pela documentação do veiculo. No ônibus, ninguém se feriu.
Informações:Sidnei Farias/Rogério Machado
Fotos Steeve BOE
Autor
lccomunic
Em: 14/07/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
