Rádio
Nenhum programa no ar
Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto faz alerta
Em contato com o grupo da Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, nas últimas horas o trânsito flui de forma tranquila, porém de acordo com as autoridades Policiais é importante os motoristas reduzem a velocidade e transitarem com os faróis ligados especialmente nesses dias de muita chuva, a ERS 155 já é precária e com a chuva a pista acaba se depredando mais ainda. Outra informação importante repassada pela Policia é que os motoristas devem sempre usar o cinto de segurança, verificar a parte elétrica, o pneus estépe e acima de tudo observar as placas e as faixas de sinalização para obter uma viagem tranquila e segura.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 13/07/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



