Rádio
Nenhum programa no ar
Defesa Civil emite alerta para risco de temporais em cidades da Região Celeiro
A Defesa Civil Estadual emitiu alerta para a possibilidade de temporais em três municípios da Região Celeiro.
O comunicado feito ontem, 13, à Prefeitura Municipal de Tenente Portela, diz que na manhã desta terça-feira, 14, os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha e Derrubadas possuem alto risco de sofrer com temporais.
O cenário para os próximos dias, segundo a MetSul Meteorologia, é de alto risco de temporais e chuva extrema no Sul do Brasil. No RS, o que preocupa são os indícios de chuva excessiva na bacia do rio Uruguai, na divisa com Santa Catarina, que apontam para 200 mm a 300 mm de chuva, em sete dias no Médio e Alto Uruguai.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/07/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
