Rádio
Nenhum programa no ar
São Leopoldo confirma duas mortes por meningite
A secretaria de Saúde de São Leopoldo confirmou nesta noite duas mortes causadas por meningite no Hospital Centenário. Mas nenhum dos casos é do tipo meningocócica.
A primeira morte aconteceu no dia 7: uma idosa de 77 anos, que entrou com suspeita de meningite e acabou evoluindo para meningite pneumocócica, que também é causada por uma bactéria. O segundo caso é de um homem de 32 anos que chegou ao hospital com quadro agravado da doença. Ele morreu dia 8. Exames do Laboratório Central do Estado constataram meningite viral.
Conforme a Vigilância em Saúde de São Leopoldo, foram casos isolados e não há mais registro da doença neste momento no hospital. Os dois casos não foram contabilizados pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado, que registra nove mortes por meningite este ano, todos pelo tipo meningocócica.
Fonte: Gaúcha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 10/07/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.



