Rádio
Nenhum programa no ar
Plano Municipal de Educação de Santo Augusto torna-se Lei
Depois de inúmeras reuniões, plenárias e encontros entre a comunidade e os membros das comissões elencadas para elaborar o Plano Municipal de Educação, este foi aprovado e já é uma realidade em Santo Augusto.
Na manhã de ontem, 08, o Prefeito José Luiz Andrighetto entregou ao Conselho Municipal de Educação (CME) e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) o Plano Municipal de Educação (2015-2025). O PME contém 128 páginas onde estão descritos os objetivos e as metas para os próximos dez anos no setor da educação para todos os educandários do município.
O projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores em sessão extraordinária na última quarta-feira, 01 de julho, e, posteriormente sancionado pelo Prefeito, onde tornou-se Lei Municipal Nº 2.644, de 02 de julho de 2015. A Lei está estruturada em 12 artigos e possui anexo com 20 metas e suas estratégias específicas para sua concretização. A íntegra do Plano Municipal de Educação – PME está disponível no site oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br .
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Celso Luiz Perussatto
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/07/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
