Rádio
Nenhum programa no ar
Setrem oferece cursos pelo Pronatec
A SETREM oferece 170 vagas para a comunidade três-maiense e de toda região em Cursos Técnicos 100% gratuitos através do Pronatec. Estas vagas contemplam os técnicos em Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva e Modelagem do Vestuário. Em todos os cursos as aulas ocorrem em período noturno e a duração é de 18 meses.
As inscrições oficiais ocorrem até sexta-feira, 03, através do site http://sisutec.mec.gov.br/. Os interessados podem comparecer ao Prédio Administrativo do Campus SETREM para buscar auxílio na realização das inscrições oficiais. O atendimento é das 08h às 12h, das 13h30min às 17h30min e das 19h às 23h.
A ocupação de vagas ocorrerá com prioridade através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (SISUTEC).
Fonte: Assessoria SETREM
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/06/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
