Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é internado em hospital com uma bola de sinuca no ânus
Um fato até mesmo hilário foi registrado na cidade de Eugênio de Castro, quando um funcionário do município acabou com uma bola de sinuca penetrada em seu ânus, em fato registrado na noite de domingo (21), ocasinando a procura por um médico para a retirada do objeto.
As primeiras informações dão conta que esse funcionário estaria mantendo relações com uma menor de idade sendo que flagrado acabou atacado por alguns elementos ainda não identificados que lhe introduziram a bola de sinuca.
O funcionário foi conduzido a um consultório médico na vizinha cidade de Augusto Pestana. O profissional da área de saúde não conseguiu a retirada do objeto, sendo necessária a internação em um dos hospitais da região, quando o mesmo foi paciente de cirurgia.
O fato não foi registrado na área de segurança pública de Eugênio de Castro, mas é confirmado por colegas de profissão. Na noite desta segunda-feira (22), o telefone celular do paciente desta cirurgia se encontrava desligado. O assunto do dia nas rodas de conversas na cidade versava sobre este fato.
Fonte: RADIOCIDADESA
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 22/06/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido
