Rádio
Nenhum programa no ar
Região sul apresenta o menor índice de inscrição no CAR
Apesar de a adesão ao Cadastro Ambiental Rural (CAR) no Rio Grande do Sul ter sido bem maior nos últimos dois meses, ainda há muito a avançar.
De acordo com informações da Divisão de Licenciamento Florestal da Secretaria do Meio Ambiente estadual, de 1º de abril a 5 de maio deste ano, último mês do prazo inicial para inscrições no CAR, foram realizados 6.516 cadastros, correspondendo a 143.391 hectares. A partir da prorrogação do prazo, em 6 de maio até 11 de junho, foram feitos mais 5.879, relativos a 115.787 hectares. No entanto, conforme dados do sistema de Cadastro Ambiental Rural (SICAR) divulgados pelo Ministério do Meio Ambiente, até 31 de maio deste ano o Estado tinha cadastrado apenas 1,49% de sua área passível de cadastro, que é de 20,3 milhões de hectares.
Dpto. Jornalismo RQ
Informações Correio do Povo
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 12/06/2015, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Colisão aconteceu no centro de Passo Fundo; motorista da kombi não foi localizado e veículo operava de forma irregular desde 2024.

A cooperativa também garantiu que está prestando todo o suporte necessário à família da vítima e que suas equipes operacionais estão no local ajudando os bombeiros na operação.

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

O cerco policial integrou os efetivos dos municípios de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Santo Augusto

Companhia afirma que a suspeita mora em área de ocupação e não é cliente cadastrada da empresa

De acordo com a Aneel, a forte alta é reflexo de custos setoriais que fogem do controle direto da distribuidora

