Rádio
Nenhum programa no ar
Festa do Padroeiro São João Batista será realizada no Bairro Santa Fé
No próximo dia 24 de junho comemora-se o Dia de São João Batista, Padroeiro de Santo Augusto.
Para marcar a data os membros da Igreja Católica de Santo Augusto estão organizando a Festa do Padroeiro. O início das vendas dos famosos quitutes é no próximo dia 18 de junho, onde haverá Pé de Moleque, Cuca e Assados no Salão Paroquial.
A programação da septuagésima quarta festa do padroeiro iniciará com a carreata saindo da comunidade de Santo Antônio em direção a Praça Pompílio Silva com a benção dos veículos. Às 9 horas começa a missa na Igreja Matriz, ao meio dia será servido o tradicional almoço no Salão da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Fé, a mudança de local se dá devido às obras que estão sendo realizadas no paroquial.
A segunda etapa da programação vai iniciar às 14 horas com a Consagração das Crianças a Nossa Senhora, depois, às 15 horas, serão apresentados os festeiros 2016 e a coroação da rainha e princesas. Às 16 horas terá apresentações artísticas e reunião dançante, vários quitutes juninos também estarão sendo comercializados, e às 18 horas é o encerramento dos festejos com o acendimento da fogueira.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Andre Motta
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 10/06/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



