Rádio
Nenhum programa no ar
IPTU 2015: Terceira parcela vence hoje em Santo Augusto
Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, vence mais uma parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de Santo Augusto. Esse vencimento é para os contribuintes que parcelaram o valor em oito vezes, com vencimento sempre para o dia 10 de cada mês.
O Município arrecadou de IPTU, até o dia 11 de maio, R$ 760.336,98. Esse valor corresponde a 3541 carnês quitados entre pagamentos a vista e parcelado.
Dos 5.320 carnês expedidos, 2.216 foram quitados em uma única parcela, com desconto de 15%, que venceu em 10.04.2015, representando 41,65% dos carnês. Ainda, 1.202 contribuintes optaram pelo pagamento em 02 parcelas, também com desconto de 15%, vencendo a 1ª parcela em 10.04 e a 2ª em 10.05.2015, representando, portanto 21,88% dos carnês totais.
Segundo o Secretário de Finanças do Município, Mauro Lorenzon, para quem parcelou o IPTU em oito parcelas, a última parcela deverá ser quitada no dia 10 de novembro.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 09/06/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido

Fogo consumiu madeira, maquinário e um caminhão na noite de segunda-feira

