Rádio
Nenhum programa no ar
Porta de agência bancária é arrombada em Redentora
A porta de acesso aos terminais eletrônicos da agência do Banrisul, em Redentora, foi forçada e arrombada na madrugada da última sexta-feira. O alarme da agência acabou disparando e a empresa de segurança e monitoramento, Epavi, comunicou à Brigada Militar, que esteve no local, constatando o arrombamento, juntamente com vigilantes.
O gerente do banco fez o registro policial durante a sexta-feira. Apenas a tentativa de assalto foi constatada, com danos materiais à agência. O fato aconteceu por volta das 3 horas da manhã de sexta-feira.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 31/05/2015, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade


