Rádio
Nenhum programa no ar
Grêmio Santo-augustense vence União Tamoio e é Campeão do 43
O Grêmio Santo-augustense foi campeão municipal da categoria Máster 43, no último sábad (02), ao vencer na final o União Tamoio pelo placar de 2 a 1.
O título gremista começou a ser construído em uma belíssima cobrança de falta do jogador Luizinho, aos 17min do primeiro tempo. Com muita categoria ele colocou a bola no ângulo do goleiro Gelson, do União Tamoio, fazendo 1 a 0, Grêmio. O segundo gol gremista não demorou muito para acontecer, aos 25 minutos novamente Luizinho, recebeu a bola na frente, ganhou na velocidade dos zagueiros e na saída do goleiro, colocou “rasteirinho” fazendo 2 a 0, pro tricolor. Ainda no primeiro tempo, o Grêmio seguiu dominando as ações ofensivas do jogo, mas não conseguiu colocar a bola na rede.
No inicio da segunda etapa nada de diferente, era o Grêmio atacando e desperdiçando, foi pelo menos outras duas chances de gols na cara do goleiro Gelson, em uma delas o goleiro do União Tamoio salvou e na outra o jogador do Grêmio mandou pra fora. Depois de tanto se defender o União Tamoio resolveu atacar também e na metade do segundo tempo passou a dominar o jogo. Em uma jogada pelo lado direito o jogador Otacílio do União Tamoio, que havia saído do banco de reservas, ao lado da grande área chutou e o goleiro Beto, do Grêmio, foi atrapalhado pelo sol, não conseguiu tocar na bola e ela foi pra rede, 2 a 1 Grêmio. Depois do gol só deu União Tamoio e o Grêmio jogando recuado e se defendendo como podia. De tanto pressionar o União Tamoio conseguiu a chance que tanto queria, um pênalti no final do jogo, a chance do empate para levar a disputa para as penalidades. Otacílio, que havia marcado pro União Tamoio se candidatou a herói da tarde. Na cobrança bateu alto no meio gol e o goleiro Beto esperto ficou parado e defendeu o pênalti, garantindo assim o titulo do tricolor Santo-augustense do Máster 43. No final o Departamento de Esporte de Santo Augusto (DESA), realizou a entrega da premiação aos vencedores e jogadores premiados durante a competição.
A Radio Querência escolheu o Jogador Luizinho do Grêmio, como craque do jogo e ele levou um kit personalizado da Rádio Querência.
Acompanhe os gols:
Texto: André Motta
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 03/05/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



