Rádio
Nenhum programa no ar
Iniciou oficialmente a vacinação contra febre aftosa no Estado
As primeiras doses da vacina contra a febre aftosa, aplicadas pelo Governador José Ivo Sartori e pelo Secretário de Agricultura e Pecuária Ernani Polo, deram início oficial para a campanha de 2015 de imunização do rebanho gaúcho contra a febre aftosa. Há 12 anos o Rio Grande do Sul não tem focos da doença. A largada da campanha aconteceu no Tambo Raio de Sol, do produtor rural Nelson Shroer em 3 de Maio. Após aplicar a dosagem em uma vaca leiteira, o Governador falou sobre a importância da imunização e aproveitou também para destacar o valor do leite gaúcho. "Que esse seja o símbolo do caminho para a sanidade do gado no Rio Grande do Sul", destacou o Governador, que também defendeu a valorização do leite gaúcho... "Nós temos o melhor leite do Brasil", disse. À imprensa, Ernani Polo explicou a importância da vacinação para que o Rio Grande possa chegar um dia a ser zona livre da doença. Após o ato, o Secretário acompanhou o Governador em visita à Expofeira de Três de Maio.
Gabriel Munhoz
Assessor de Imprensa da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul
Postado por Adriano Martins
Autor
lccomunic
Em: 30/04/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

