Rádio
Nenhum programa no ar
Preso condenado por homicídio contra ex-companheira em Santo Augusto
Foi preso na data de hoje (15/04) Jorge Cavalheiro Borges, de 41 anos de idade. O preso foi condenado pela prática de homicídio ocorrido no dia 04 de junho 2014. Na ocasião, a vítima MARLENE NUNES CAVALHEIRO VRASSE foi morta a facadas. MARLENE possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro.
O autor foi preso preventivamente, julgado e condenado. Segundo o delegado Gustavo Fleury, logo após o julgamento pelo tribunal do júri, foi concedido a Jorge o direito de recorrer da sentença em liberdade. Como não houve recurso interposto nem pela defesa nem pela acusação, a sentença proferida transitou em julgado (não cabendo mais recursos), razão pela qual foi expedido novo mandado de prisão para fins de cumprimento da pena imposta.
A Polícia Civil, assim que recebeu o mandado de prisão, efetuou diligências, localizando Jorge, dando cumprimento à decisão judicial. O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.
Fonte: PC Santo Augusto
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 14/04/2015, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.



