Rádio
Nenhum programa no ar
Carro é incendiado na BR 285 em Ijuí
Um veículo de passeio não identificado foi totalmente consumido pelo fogo na madrugada deste domingo (01), sobre a ponte do Rio Potiribu, na BR 285, municipio de Ijuí, no Rio Grande do Sul.
Segundo testemunhas manifestantes teriam levado o veículo ao local e ateado fogo como forma de protestar em virtude da onda de manifestações que vem ocorrendo no País.
O bancário Santo-angelense e ex-vereador Rudimar da Luz retornava de suas férias na companhia de sua família pela BR-285 quando ao chegar próximo a Ponte acabou presenciando a cena.
Informações transmitidas pelo bancário ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, o veículo era velho sendo utilizado por populares apenas para protestar. Não teve como identificar a marca do mesmo em virtude das chamas.
Os plantonistas da Policia Rodoviária Federal de ijui, compareceram ao local para desobstruir a pista, bem como a Guarnição do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido no incidente.
FONTE: RADIOCIDADESA
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 28/02/2015, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




