Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia prende um dos homens mais procurados da região Noroeste
Remar Ristoff, de 30 anos, foi preso hoje, 24, na localidade de Volta Grande, interior de Porto Mauá. Ele estava num galpão situado no meio do mato, próximo ao Rio Uruguai. A detenção foi efetuada pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Santa Rosa.
Remar é considerado um dos bandidos mais perigosos da região noroeste. Também era um dos mais procurados. Existe a suspeita de que ele seja chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas e que comete roubos na costa do rio Uruguai. Ristoff foi levado ao presídio estadual de Santa Rosa.
Fonte - RPI
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 24/01/2014, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Decisão ocorre em meio a impasses políticos, ausências confirmadas de nomes de peso e novas diretrizes sobre a dinâmica de confronto entre os candidatos.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Dados oficiais revelam a estrutura de votação, seções e os principais locais de concentração de eleitores na região.

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quinta-feira (1) marca o encerramento de importantes etapas da campanha eleitoral.

Anúncio da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde prevê a expansão do atendimento de urgência, nova estrutura avançada em Panambi e apelo pela imunização da população.

Acidente registrado na noite da última terça-feira (30) causou apenas danos materiais; ninguém ficou ferido.
