Rádio
Nenhum programa no ar
Bandidos roubam carga de cigarro avaliada em R$ 30 mil em Ijuí
Roubo de cigarros ocorreu por volta das 09 horas de hoje, 22, na ERS 155, próximo ao distrito de Mauá, interior de Ijuí. Conforme a Brigada Militar, um homem conduzia uma Fiorino, placa de Santa Maria, quando foi abordado por dois marginais que estavam num outro carro. Os bandidos roubaram a carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 30 mil e fugiram.
Fonte - RPI
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 21/01/2014, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



