Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de moto deixa casal ferido em Tenente Portela
Um casal ficou ferido após uma queda de motocicleta no início da noite deste domingo, 19 de janeiro, na ERS-330, em Tenente Portela. De acordo com informações apuradas pelo site Portela Online, Robson Daniel Rambos, 27 anos, sofreu duas fraturas na perna direita, uma delas exposta. A passageira do veículo, Juliana Aparecida, 25 anos, sofreu escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Santo Antônio onde recebem atendimento. O acidente aconteceu em uma curva no quilômetro 2 da rodovia (conhecida curva do DAER), por volta das 20h, após o piloto perder o controle da moto, invadir uma borracharia, e colidir contra a parede. A passageira do veículo parou no terreno vizinho, despencando de uma altura de aproximadamente 2 metros. Uma árvore amorteceu a queda da mulher que sofreu escoriações pelo corpo. O veículo estava na direção Tenente Portela para Miraguaí quando aconteceu o acidente.
Fonte/fotos: Portela Online
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 18/01/2014, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



