Rádio
Nenhum programa no ar
Kleber pode trocar Grêmio por equipe Carioca
Prestes a disputar a Copa Libertadores da América, o Botafogo está no mercado em busca de um atacante capaz de liderar a equipe. Mesmo ainda negociando com Forlán, do Internacional, o alvinegro carioca também está negociando com Kleber Gladiador, do Grêmio. O jogador seria emprestado por um ano ao clube carioca nos mesmos moldes que levaram Elano ao Flamengo, ou seja, o Grêmio pagaria metade dos salários do jogador. Mesmo com a iminente chegada de Kleber, o atacante Forlán ainda está em pauta, por mais que a negociação seja dada como complicada. O salário não é um problema. No Inter, o uruguaio recebe cerca de R$ 1 milhão, incluindo luvas e custas da rescisão com o ex-clube. O grande problema é que Forlán tem contrato com o clube gaúcho até 2015 e o rompimento poderia gerar multa. Uma coisa é certa: o Botafogo tem plena consciência que, para a chegada de um desses atacantes, outros atletas precisarão sair para gerar espaço na folha salarial, e esses jogadores são Dória, Rafael Marques e Lodeiro.
Fonte: Futnet
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 07/01/2014, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

