Rádio
Nenhum programa no ar
Testemunhas de Jeová realizarão Assembléia em Giruá
Giruá - Nos dias 11 e 12 de Janeiro, as Testemunhas de Jeová promoverão sua Assembléia de Circuito. Em 2014 o tema escolhido é: “A Palavra de Deus é proveitosa para ensinar”. Esse tema é baseado em 2 Timóteo 3:16. Os religiosos consideram Jeová Deus, o “Grandioso Instrutor”, o melhor professor que existe. A proposta dessa Assembléia é mostrar como a instrução divina beneficia o ser humano de modo físico, mental, emocional e espiritual. As Testemunhas de Jeová acreditam que para ter uma vida feliz e satisfatória, é preciso ser ensinado a depositar confiança e aplicar a Palavra de Deus.
O evento será aberto a todas as pessoas e religiões. Várias atividades e palestras abordarão o tema central. A programação contará com música e oração e muitas pessoas simbolizarão sua dedicação a Deus por meio do batismo.
Normalmente estes eventos costumam movimentar os municípios da grande região. O local escolhido é o Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi, centro de Giruá. A programação toda inicia às 09:50 da manhã, tanto no sábado como no domingo.
Os organizadores enfatizam que a Assembléia de Circuíto “A Palavra de Deus é proveitosa para ensinar” é aberta ao público. A entrada é franca e não se fazem coletas de dinheiro.
As Testemunhas de Jeová realizam centenas de eventos como este em todo o país. Na Assembléia marcada para este final de semana em Giruá, participarão pessoas de Santa Rosa, Três Passos, Santo Ângelo, Tucunduva, Horizontina, Santo Augusto, Três de Maio, entre outros municípios da região.
Redação: Adriano Martins
Autor
lccomunic
Em: 05/01/2014, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido

Fogo consumiu madeira, maquinário e um caminhão na noite de segunda-feira

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

