Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia prende o 2° suspeito do latrocínio em Panambi
A Polícia Civil fechou o cerco e já prendeu 66% dos integrantes da quadrilha que assaltou e matou o empresário Hilário Hatje no último dia 23 de dezembro, em Panambi.
Na tarde desta sexta-feira, 03, às 13h30, foram presos em Júlio de Castilhos M. Q. P. e sua companheira E. S. R. em cumprimento de mandado judicial.
A dupla se encontrava hospedada em uma pensão na cidade apesar de serem ambos oriundos daquela cidade. Informalmente, o motorista já admitiu a participação, segundo ele forçada, no crime dando detalhes até então desconhecidos da polícia.
O homem, que residia há dois meses em Panambi com sua companheira no centro da cidade, informou que o veículo Fiat Pálio utilizado na fuga dos assassinos de Hilário, foi locado na cidade de São José (SC).
O veículo referido pelo suspeito preso na tarde desta sexta-feira foi entregue na locadora onde o mesmo locou outro veículo, um VW Gol de cor vermelha, também com placas daquela cidade, o qual foi apreendido pela Polícia Civil e se encontra sob custódia.
Na noite desta sexta-feira, o motorista e sua companheira serão ouvidos formalmente no inquérito policial e posteriormente serão removidos para a Penitenciária Modulada de Ijuí.
Com esta apreensão fica faltando apenas um dos envolvidos, exatamente o indivíduo de cor preta que efetuou o disparo mortal na vítima no assalto praticado dia 23 de dezembro em Panambi.
Este indivíduo já está identificado e sua prisão poderá ocorrer nas próximas horas.
Trata-se de um trabalho incansável da equipe de Investigação da Polícia Civil de Panambi.
Vale ressaltar, mais uma vez, que até mesmo policiais que estão em gozo de férias se prontificaram para atuar no caso com o objetivo de identificar e prender os marginais que causaram um verdadeiro alvoroço no setor de segurança pública em Panambi.
A audácia dos marginais que perpetraram o crime em Panambi mostra que eles não tinham as mínimas informações a respeito da cidade nem da perspicácia e abnegação da polícia, que é considerada uma das mais eficientes da região.
Uma prova desta falta de planejamento por parte dos marginais é o fato de terem pixado à quadra de Skate deixando vestígios altamente comprometedores que foram sobremaneira excelentes na elucidação do caso que está em fase conclusiva.
Devido ao fato do processo estar ainda em fase de oitiva das partes envolvidas, criminosos, informantes e testemunhas, entendeu por bem o Delegado Chefe da DP de Panambi em não divulgar as fotos dos elementos presos.
Mas a promessa da autoridade policial é que tão logo sejam tomados os depoimentos e formalizados os reconhecimentos, serão liberadas as imagens dos suspeitos. Fonte e foto: Portal Agoraja.net
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 04/01/2014, 22:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






