Rádio
Nenhum programa no ar
Menor suspeito de cometer homicídio em Santo Augusto se apresenta à polícia
O menor de idade suspeito de ter cometido um homicídio na madrugada do natal no Bairro Santo Antonio em Santo Augusto se apresentou na tarde desta quinta-feira (26) na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado.
O homem de 28 anos identificado como Leandro da Silva dos Santos, foi morto a tiros na madruga de natal (25) em Santo Augusto, próximo a quadra de esportes do Bairro Santo Antônio. Informações extraoficiais dão conta de que o menor de idade havia feito 5 disparos com um revólver calibre 38, ainda segundo fontes o menor havia sido espancado horas antes do crime pelo homem de 28 anos que era ex-presidiário, o que teria motivado a revolta do mesmo.
Conforme informou a DP o menor deu sua versão do que aconteceu na noite do crime e depois foi liberado. O inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do assassinato e depois de concluído será remetido à justiça. O suspeito não teve o nome revelado e a arma do crime não foi entregue.
Produção - André Motta
Fonte – DP Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 26/12/2013, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


