Rádio
Nenhum programa no ar
Cajú será o secretário da pasta de Ambiente e Urbanismo em 2014
Foi apresentado junto ao gabinete do Prefeito José Luiz Andrighetto, o novo Secretário Darci Francisco Cavalheiro carinhosamente conhecido na comunidade como Caju, que irá comandar a pasta da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMMU, que além do Secretário será composta também por dois Diretores de Divisão, sendo um do Meio Ambiente e o outro de Urbanismo, pasta esta que será obrigatória a partir de 2014 nas Prefeituras que ainda não a possui.
Cajú já trabalhou junto a prefeitura na Administração do Prefeito Dodi Andrigheto, onde na oportunidade desenvolveu seus trabalhos na Secretaria de Obras e no Departamento de Esportes.
Em sua bagagem o novo secretário conta com a conclusão no 2º Grau do Curso de Contabilidade e a nível superior é formado no Curso de Tecnólogo em Agronegócio.
A posse oficial do novo secretário será no próximo dia 02 de janeiro de 2014 no Gabinete do Prefeito.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Foto: Celso Luiz – Imprensa PMSA
Autor
lccomunic
Em: 26/12/2013, 22:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






