Rádio
Nenhum programa no ar
Trânsito do RS tem pelo menos 24 vítimas durante feriadão de Natal
Três acidentes entre a tarde e a noite desta quarta-feira (25) elevaram para 24 o número de mortes no trânsito durante o feriadão de Natal no Rio Grande do Sul. Foram duas vítimas fatais em rodovias federais, segundo a Polícia Rodoviária Federal, e uma em Ipê, na Serra, conforme a Brigada Militar. Ainda durante a madrugada, outro acidente foi registrado em Passo Fundo.
O acidente mais recente ocorreu na BR-116 na altura de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi a passageira de uma motocicleta que se chocou contra um carro. O condutor da moto foi internado no Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Na mesma região, um homem morreu após ser atropelado no km 114 da BR-290 em Eldorado do Sul por volta das 21h30.
Em Ipê, na Serra do Rio Grande do Sul, um homem de 36 anos morreu após uma capotagem a cerca de 3 km da área urbana da cidade por volta das 17h30. Ele era passageiro de um carro conduzido por um jovem de 19 anos que não tinha carteira nacional de habilitação. Havia outro passageiro, de 38 anos, no veículo. Os três foram encaminhados ao Hospital São José de Antônio Prado, onde a vítima não resistiu.
Um motociclista morreu durante a madrugada desta quarta-feira na Avenida Brasil, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima é um jovem de 24 anos. Ele perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore. O condutor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Na terça-feira (24), dois acidentes mataram quatro pessoas. Em Lagoa Vermelha, um condutor de 20 anos morreu após uma saída de pista no km 194 da BR-285. Em Cruz Alta, na Região Noroeste, três pessoas morreram após colisão envolvendo dois veículos na BR-377. Entre elas estão dois homens, de 43 e 45 anos, e uma mulher de 46.
Ainda entre os acidentes mais recentes, um homem de 37 anos conduzia um carro que bateu em um muro no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul. No fim da tarde de segunda-feira (23), uma mulher de 59 anos morreu em Carlos Barbosa, também na Serra, após uma colisão na ERS-470.
Fonte - G1/RS
Postado por André Motta
Foto - Tiago Fortes/Cruz Alta Online
Autor
lccomunic
Em: 25/12/2013, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


