Rádio
Nenhum programa no ar
Confira como ficaram as chaves da 11ª Copa Querência
Foi realizado nesta quinta-feira,12, na sede social do Internacional de Santo Augusto o sorteio das chaves da 11ª Copa Querência de Futebol Máster 43. Nesta edição 10 equipes estarão participando do certame divididas em duas chaves. Na chave A ficaram Grêmio de Ajuricaba, América, União Tamoio, AESA e o Ouro Verde de Coronel Bicaco que participa pela primeira vez da competição. O Ouro Verde foi convido depois que o Grêmio de Santo Augusto desistiu de participar. Na chave B ficaram São Jorge de Redentora, Inter, Botafogo, Associação Nova Ramada e Ouro e Prata de Chiapetta.
A primeira rodada acontece no dia 11 de janeiro em dois estádios. No Campo do Grêmio de Ajuricaba, atual campeão jogam AESA e Ouro e Prata no jogo de fundo o Grêmio recebe o União Tamoio. No estádio do Inter, se enfrentam São Jorge de Redentora versus Nova Ramada. No jogo de fundo tem Inter e Ouro e Prata de Chiapetta.
Nesta edição o homenageado que dará nome a taça da competição é o desportista Aldemir Pinto da Silva mais conhecido por “PINDUCÃO”. A forma de disputa também sofreu alteração. A primeira fase continua como está, cada equipe vai sediar uma rodada. Na segunda fase as rodadas de quartas de final, semifinal e Final serão todas em Santo Augusto. As duas rodadas de quartas de final serão disputadas uma no estádio do Inter e a outra no estádio do melhor time de Santo Augusto classificado na primeira fase. A semifinal e final serão no estádio do Inter. A LASA será novamente a liga de árbitros que apitará a competição. Nos próximos dias o Internacional de Santo Augusto organizador da Copa Querência, vai divulgar o carnê completo da competição. A Copa Querência é promovida pelo Esporte Clube Internacional de Santo Augusto com o apoio da Rádio Querência.
Por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2013, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

