Rádio
Nenhum programa no ar
Igreja Do Evangelho Pentecostal realiza projeto social no bairro Santa Rita
No ultimo sábado foi promovido pela Igreja do Evangelho Pentecostal Libertação por Jesus Cristo no bairro Santa Rita em Santo Augusto o projeto “Repartir o Pão e encaminhar as crianças a liberdade espiritual”. Em Santo Augusto o projeto é ministrado pela Pastora Elenir, a Igreja pentecostal tem a sede no município de Ijuí onde esse projeto atende as crianças do município todo final de semana. Neste ultimo sábado(7), o Pastor Audi Ricardo Drews esteve em Santo Augusto junto a Igreja onde foi servido o sopão as crianças do bairro Santa Rita, segundo o Pastor , esse projeto atende mais de 400 crianças na região noroeste do estado e que futuramente estará levando esse projeto até a região metropolitana de Porto Alegre. Antes de ser servido o almoço para as crianças, uma cerimônia foi realizada onde estiveram presentes o Prefeito Municipail José Luis Andrighetto, o vereador Ultramar de Souza e demais autoridades juntamente com fieis da Igreja.
Por Léo Juliani
email: leonardo@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 10/12/2013, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

