Rádio
Nenhum programa no ar
Sto.Augusto joga hoje por uma vaga na Final da Taça Regional de Futsal
Depois de ser eliminado na semifinal do Gauchão de Várzea 2013, no último domingo em São Borja, o DESA, joga hoje a noite em Tucunduva, o jogo mais importante da temporada para o futebol santoaugustense. O DESA/Futsal encara hoje a noite às 20h30min, o bom time de Tucunduva na partida de volta da semifinal da Taça Regional de Futsal 2013, jogo que a Rádio Querência transmite ao vivo a partir das 20h15min. No primeiro disputado em Santo Augusto, na quinta-feira passada, o DESA venceu por 6 a 5. Hoje a equipe Santoaugustense joga por um empate para chegar a final da competição e poderá terminar o ano de forma extraordinária. A comissão técnica do DESA FUTSAL INFORMA: Haverá um ônibus para torcida hoje à noite as 18h00min na praça Pompílio Silva, para ir até Tucunduva. O valor do mesmo será de R$20,00 por torcedor, quem quiser ir deve entrar em contato com o Diogo ou Tarcisio, nesta tarde, ou ir até o local de saída. O DESA salienta que o mesmo só sairá se tiver torcida suficiente para encher o ônibus ou micro.
Por André Motta
Foto - Assesoria de imprensa PMSA
Autor
lccomunic
Em: 09/12/2013, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

