Rádio
Nenhum programa no ar
Novo Secretário da Agricultura e Pecuária de Santo Augusto
Foi empossado no Gabinete do Prefeito José Luiz Andrighetto, o novo Secretário Municipal da Agricultura e Pecuária (SEMAP), Paulo Cesar Camilo que substitui o então Secretário Paulo Roberto Abreu dos Santos, que esteve à frente da referida Secretaria por um período de 11 meses. O novo Gestor da Pasta é formado no curso de Agronomia pela Faculdade Eliseu Maciel da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). E também tem mestrado na área de Produção de Sementes. Camilo tem 43 anos de idade, é casado com Andréia Camilo e possui dois filhos. A Administração ressalta que para o próximo ano será criada também a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMMU) através da Lei Municipal Complementar Nº 08/2013, a qual atende a exigência de Lei Federal firmando que, a partir do ano de 2014, todos os Municípios Brasileiros deverão ter essa secretaria em funcionamento.
Fonte e foto - Assessoria de imprensa da PMSA
Autor
lccomunic
Em: 06/12/2013, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.
