Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista embriagado causa acidente na BR 386 em Seberi
A motorista de um veículo Pálio, Janine Novello, 20 anos e passageira Vanessa Pinheiro, 23 anos sofreram lesões graves numa colisão frontal contra um Gol conduzido por João Batista de Camargo, 50 anos. O Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (04-12), por volta das 15h 10min no quilometro 45 da Rodovia da BR 386, em Seberi.
A jovem Janine foi socorrida pelo Samu ao Hospital de Frederico Westphalen e a caroneira Vanessa Pinheiro foi levada por populares ao hospital de Seberi. As duas jovens são estagiárias da promotoria de Seberi.
Já o motorista do Gol foi levado para a Delegacia depois de ter sido constatado a presença de álcool na corrente sanguínea. João Batista de Camargo foi liberado depois de ter pagado o valor de R$ 3.400,00 como fiança. Ele vai responder em liberdade o processo por lesão corporal e dirigir embriagado.
Segundo os policiais Rodoviários Federais de Seberi que atenderam a ocorrência Camargo não era habilitado para dirigir. O proprietário do veículo também vai ser indiciado pelo fato de ter liberado o carro para pessoa não habilitada.
Fotos: PRF Seberi
Fonte: No Ar Notícias
Postado Por Léo Juliani
email: leonardo@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 05/12/2013, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



