Rádio Querência

Desa/Santo Augusto vence Campina das Missões e está na semi-final

Desa/Santo Augusto vence Campina das Missões e está na semi-final

Santo Augusto está na semifinal da Taça Regional de futsal 2013. O DESA Futsal garantiu vaga entre os quatro melhores da competição ao vencer fora de casa o time de Campina das Missões por 6 a 5 em jogo realizado em Candido Godoi. 

Foi mais um jogo de superação para o time Santoaugustense, no primeiro confronto em Santo Augusto na semana passada, Campina das Missões chegou a estar vencendo por 3 a 0 e o DESA Futsal buscou o empate em 3 a 3. Ontem o DESAFutsal começou o jogo com camiseta emprestada na cidade do Gêmeos, isso porque o time da casa estava com camiseta idêntica, mas isso não impediu a festa, o DESA saiu na frente do marcador logo no início de jogo com gol de Tiago Stival, mas os donos da casa empurrados por uma torcida que lotou o ginásio conseguiram a virada e abriram 3 a 1 de vantagem. No final do primeiro tempo Santo Augusto descontou com Carlinhos, 3 a 2 Campina da Missões.

Na segunda etapa logo de cara, Campinas das Missões deixou claro queria golear e fez mais um deixando o placar em 4 a 2.  Neste momento o ginásio de Candido Godoi era só festa dos torcedores de Campinas das Missões. Só que eles não esperavam que o DESA Futsal fosse reagir novamente assim como fez no primeiro jogo. Nos últimos 10 minutos de jogo o técnico Tarcisio colocou o goleiro linha em quadra, e deu certo. A experiência de Carlinhos e a habilidade do garoto Christian, começaram a construir a reação Santoaugustense e a virada veio de forma sensacional. Christian marcou o terceiro para o DESA. O empate veio com Alex Lima, que chutou cruzado fazendo um belo gol. O “vira vira” de Santo Augusto saiu dos pés de Tiago Stival , 5 a 4 DESA.  Nos últimos minutos Liminha marcou o sexto gol de Santo Augusto, selando a classificação e calando o Ginásio de Candido Godoi. Faltando 15 segundos Campinas descontou, mas aí não havia mais tempo para nada, vitória de Santo Augusto por 6 a 5 e festa da pequena torcida Santoaugustense no Ginásio.  A Rádio Querência transmitiu ao vivo levando todas as emoções através dos microfones da mais ouvida com a narração de Fernando Almeida, reportagens de André Motta e comentários de Vital Torres Fernandes.

Na semifinal o DESA Futsal vai encarar o vencedor de Entre-Ijuis ou Santa Rosa.

Parceiros da taça Regional de Futsal:

Desportista Marcelo Both

 Philippsen Comercial de Peças Ltda

Sicredi

TJS Construção

Cirurgião Dentista Valmor Montagner

Corsan de Santo, MW Móveis e Esquadrias,

Mármores e Granitos São Vicente

Clinica Weigert

Farmácia Agafarma

Mauro Climatização Refrigeração Móveis e Elétro

Menegazzo

Texto: André Motta

Postado por Fernando Almeida

L

Autor

lccomunic

Em: 21/11/2013, 22:00

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Últimas notícias
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia
Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais