Rádio
Nenhum programa no ar
Tempo segue instável no RS e alerta de temporal é mantido pelo Inmet
O risco de novos temporais diminuiu, mas o alerta para possibilidade de chuva forte, descargas elétricas, vento forte e queda de granizo é mantido no Rio Grande do Sul para esta quarta-feira (20). A instabilidade atinge todas as regiões, e pode chover a qualquer momento no decorrer do dia. Mesmo assim, as temperaturas continuam altas. A previsão é de máximas acima dos 30°C.
Na terça-feira (19) a cidade de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, foi atingida por uma chuva forte que causou transtornos aos moradores. De acordo com a Defesa Civil, ruas ficaram alagadas e um deslizamento de terra foi registrado, mas ninguém ficou desabrigado. Em Santo Augusto, o pluviômetro da Rádio Querência registrou 25 mm de chuva nesta terça-feira.
Na Fronteira Oeste também choveu com mais intensidade na terça. O volume acumulado chegou a 80 milímetros. Algumas ruas ficaram alagadas e dificultaram a passagem de carros e de pedestres. Apesar do mau tempo, não hpuve registro de estragos na região.
A maior quantidade de chuva para esta quarta-feira é prevista para o Centro, o Norte, a Serra e a Região Metropolitana de Porto Alegre. Na capital gaúcha a chuva mais forte pode cair entre o fim desta tarde e a manhã de quinta-feira (21). Na sexta-feira (22), a possibilidade de chuva se mantém para o Litoral Norte.
Fonte - G1/RS
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 19/11/2013, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



