Rádio
Nenhum programa no ar
Novos brinquedos para as crianças de Santo Augusto
O serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças até 6 anos, recebeu novos brinquedos, fantasias e fantoches nas instalações da Brinquedoteca da SEHAS.
Às crianças e seus familiares puderam na ocasião, explorar os brinquedos adquiridos, onde os mais apreciados foram às fantasias que lembram os personagens de histórias infantis. O grupo já esta se organizando para o espetáculo “O Natal na Floresta”, para a comemoração e encerramento das atividades do ano de 2013.
Os recursos utilizados para a compra destes brinquedos foram repassados pelo Fundo Nacional de Assistência Social através do Piso Variável II – Proteção Social Básica no valor de R$ 5.812,96.
Postado por Fernando Almeida
L
Autor
lccomunic
Em: 19/11/2013, 22:00
Mais lidas

Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia
Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






