Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente deixa 2 mulheres mortas e 2 feridas em Santo Ângelo
Duas mulheres morrem em acidente na noite deste sábado, em Santo Ângelo. Um grave acidente na noite deste sábado, 16, por volta das 21h, na ERS 344, junto ao trevo da Fenamilho, em Santo Ângelo, que deixou duas mulheres mortas e outras duas feridas.
Na oportunidade, ocorreu um abalroamento envolvendo os veículos Corsa, placas IJM-9809, de Santo Ângelo, conduzido por Patrícia Soares, 34 anos, tendo como acompanhantes Regina Dorneles da Silva, 27 anos, Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e a filha desta, Marina Sassi Kowalski, 13 anos.
Segundo autoridades de segurança que atenderam a ocorrência, o veículo Corsa descia pela Rua Imigrantes em direção a ERS 344, sendo que no trevo da Fenamilho teria cruzado direto a pista de rolamento, quando foi colhido pelo veículo ASTRA placas IPL 6224, que seguia na direção Entre-Ijuis-Santo Ângelo.
O veículo Astra consta em registro de propriedade o nome de Henrique de Oliveira Cortez.
Não se sabe ainda quem estava conduzindo o veiculo, pois o motorista permaneceu por pouco tempo no local, e logo a seguir se retirou antes mesmo do registro da ocorrência pelas autoridades.
Na colisão, em virtude do forte impacto, faleceram no local a motorista do Corsa Patrícia Soares, 34 anos e a acompanhante Regina Dorneles Silva, 27 anos, ficando feridas Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e a filha Marina Sassi Kowalski, 13 anos.
As duas acompanhantes do veiculo Corsa KATIA JAQUELINE SASSI, e MARINA SASSI KOVALSKI, foram conduzidas ao Hospital Santo Ângelo, sendo pacientes de cirurgia.
Fonte: Portal Rádio Cidade, Santo Ângelo
Foto - Portal Rádio Cidade, Santo Ângelo
Postado Por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 17/11/2013, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Queda foi registrada na noite de domingo nas proximidades de um radar eletrônico, mobilizando o resgate dos bombeiros.

Terceiro colocado na disputa pelo Palácio Piratini, o emedebista afirmou que a campanha foi atropelada pelo cenário nacional e pela migração de votos na reta final.

Eleição define a nova composição da bancada gaúcha na Câmara dos Deputados, com destaque para a liderança do PL em número de cadeiras.

Candidatos do PL e do Novo garantiram as vagas gaúchas no Senado Federal após uma campanha pautada por dobradinhas e forte apelo conjunto nas urnas.

Candidato do PL venceu a disputa estadual com ampla maioria dos votos válidos e terá Silvana Covatti como vice.

