Rádio Querência

Acidente deixa 2 mulheres mortas e 2 feridas em Santo Ângelo

Acidente deixa 2 mulheres mortas e 2 feridas em Santo Ângelo

Duas mulheres morrem em acidente na noite deste sábado, em Santo Ângelo. Um grave acidente na noite deste sábado, 16, por volta das 21h, na ERS 344, junto ao trevo da Fenamilho, em Santo Ângelo, que deixou duas mulheres mortas e outras duas feridas.

Na oportunidade, ocorreu um abalroamento envolvendo os veículos Corsa, placas IJM-9809, de Santo Ângelo, conduzido por Patrícia Soares, 34 anos, tendo como acompanhantes Regina Dorneles da Silva, 27 anos, Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e a filha desta, Marina Sassi Kowalski, 13 anos.

Segundo autoridades de segurança que atenderam a ocorrência, o veículo Corsa descia pela Rua Imigrantes em direção a ERS 344, sendo que no trevo da Fenamilho teria cruzado direto a pista de rolamento, quando foi colhido pelo veículo ASTRA placas IPL 6224, que seguia na direção Entre-Ijuis-Santo Ângelo.

O veículo Astra consta em registro de propriedade o nome de Henrique de Oliveira Cortez.

Não se sabe ainda quem estava conduzindo o veiculo, pois o motorista permaneceu por pouco tempo no local, e logo a seguir se retirou antes mesmo do registro da ocorrência pelas autoridades.

Na colisão, em virtude do forte impacto, faleceram no local a motorista do Corsa Patrícia Soares, 34 anos e a acompanhante Regina Dorneles Silva, 27 anos, ficando feridas Katia Jaqueline Sassi, 36 anos, e a filha Marina Sassi Kowalski, 13 anos.

As duas acompanhantes do veiculo Corsa KATIA JAQUELINE SASSI, e MARINA SASSI KOVALSKI, foram conduzidas ao Hospital Santo Ângelo, sendo pacientes de cirurgia.

Fonte: Portal Rádio Cidade, Santo Ângelo
Foto -  Portal Rádio Cidade, Santo Ângelo

Postado Por André Motta

L

Autor

lccomunic

Em: 17/11/2013, 22:00

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde