Rádio Querência

Temporal provoca destelhamento em Coronel Bicaco

Temporal provoca destelhamento em Coronel Bicaco

A chuva prevista para o feriado de Proclamação da República provocou estragos na Região Celeiro. Um temporal com fortes ventos e chuva atingiu Coronel Bicaco no início da noite desta sexta-feira, 15, destelhando diversas casas, lojas comerciais e 70% do hospital. Segundo o 7º BPM de Três Passos, a Brigada Militar e a Prefeitura distribuíram lonas plásticas e estão auxiliando as vítimas. Os estragos estão sendo contabilizados. 

A cobertura que aparece na foto (destaque) no chão, toda retorcida é da loja Por Menos de Coronel Bicaco, que abriu suas porta no município há uma semana. 

Fonte  - 7° BPM

Postado por André Motta

Fotos - Mateus Benites/ Rádio Guarita

 

L

Autor

lccomunic

Em: 15/11/2013, 22:00

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde