Rádio
Nenhum programa no ar
Divulgado gabarito definitivo e lista preliminar de aprovados do concurso da CRM
A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) divulgou na manhã desta quarta-feira (13) o gabarito definitivo e a lista preliminar de candidatos aprovados e reprovados do concurso público da Companhia Riograndense de Mineração (CRM).
Os recursos das notas devem ser encaminhados pelo Portal de Concursos, nos dias 14, 18 e 19 de novembro/2013, neste endereço. Os candidatos podem acessar os editais através do site da FDRH (http://www.fdrh.rs.gov.br/).
Fonte - Governo do RS
Postado por André Motta
Foto - Divulgação
Autor
lccomunic
Em: 13/11/2013, 22:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






