Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista afirma que teve a frente cortada antes de invadir posto em Boa Vista do Buricá
Motorista da caminhonete que invadiu um posto de combustíveis em Boa Vista do Buricá, neste sábado, Celso Antonow, 61 anos, afirma que o acidente foi provocado por outro carro que teria cortado a sua frente. Desgovernado e em alta velocidade, a Fiat Strada saiu da pista na altura do km 122 da BR-472, por volta das 8h, e colidiu com um filtro de diesel antes de bater em um Fiat Uno, onde estava uma família, e atingir dois frentistas.
Mesmo sem condições de falar com a Zero Hora, a versão de Antonow foi dada em depoimento à Polícia Civil e confirmada por sua filha, Muriel Antonow, 28 anos.
Segundo ela, o pai, proprietário de uma metalúrgica e morador de Santo Augusto, estava viajando a trabalho, rumo a Santa Rosa. Antonow não se feriu.
— Ele está muito chocado, quase não fala com ninguém. Só ficou mais calmo quando soube que os frentistas estavam melhorando — conta Muriel.
De acordo com o gerente do Posto Vilson, Henrique Klocker Führ, Neri João Engster, 42 anos, funcionário há 15 anos, desde a abertura do empreendimento, e Dirson Ames, 47 anos, frentista há cerca de dois anos, estavam atendendo a um Fiat Uno quando a caminhonete invadiu o local.
— O Dirson estava abastecendo e o Neri foi verificar óleo e água quando a Strada apareceu do nada, em alta velocidade, e bateu neles. Eu não estava ali na hora, mas as imagens são chocantes — disse Führ.
Encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio, Ames está em estado regular e não corre risco de vida. Já Engster foi levado ao Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa, mas a instituição não divulgou o estado de saúde.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Uno, estavam um casal e duas crianças, de dois anos e 11 anos. O carro foi atingido e ficou parcialmente destruído, mas a família teve apenas lesões leves.
Ainda segundo a PRF, Antonow foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou que ele não havia ingerido álcool. O empresário foi liberado após prestar depoimento à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente. A reportagem não conseguiu localizar o responsável pelas investigações.
Fonte: Zero Hora
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 10/11/2013, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


